quarta-feira, 1 de junho de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Essa semana estou usando o Twiggy da Risque.




Eu AMEI a cor, mesmo porque tenho uma queda por corais (*-*), principalmente no verao (sim, onde eu moro eh verao agora, rs)!
Um fato interessante eh que na verdade esse esmalte da linha Pop 4 you eh aquele fosco que ficou bem conhecidinho ha um ou dois anos atras no hemisferio norte.
Eu preferi passar uma camadinha do top coat da Sally Hansen, que da brilho e tira o fosco, entao fica ao gosto do fregues se gosta do efeito fosco ou brilhosinho, hihi.
Mas quanto a durabilidade, affff!!!...., = tragedia!!!
Detestei!
No segundo dia o esmalte ja lasca e sai tudo (vira uma pelicula que se lasca um pedainho e vc puxa sai por inteiro), com ou sem top coat, a duracao dele intacto nas unhas eh muito curta.
Fazer o que neh? Tem que passar o esmalte na manicure e comprar o esmalte pra andar na bolsa e fazer os "retoques" hehe!!


#cor x durabilidade?????


***PS: vcs notaram que todas as fotos do blog aumentam de tamanho quando clica em cima, neh?!?

3 comentários:

  1. Adorei a cor, mas acho um saco, quando o esmalte fica saindo! Rsrsr
    Silvia vc conhece algum esmalte realmente bom (pq já comprei vários!!)para fortalecer unhas? Pois a minha vive lascando! Bjos
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aline, eu gosto muito da linha Sally Hansen, eu uso o "Hard as Nails" como base que endurece a unha, qualquer esmalte por cima e depois eu uso o top coat Double Duty Strengthening Base & Top Coat. Acaba que o esmalte por si so nao resolve muito em fortalecer a unha, eu invisto mais na base e no top coat.

    Da uma olhadinha na linha deles:
    http://www.sallyhansen.com/products/nails/nail-care

    ResponderExcluir
  3. Puxa que legal!! Acho que não deve ter aqui no Brasil, minha amiga vai para os EUA, vou pedir pra ela trazer pra mim. Obrigada pela dica! Bjos
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir