segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esmalte da semana

Welcome ao espaco " Esmalte da semana", rs!
Parei pra pensar que tudo quanto eh blog tem o " look do dia", mas eu particularmente ADORO ver cores de esmaltes pra me inspirar, rola uma certa tara, sabe?! Devo ter esmalte ate pra minha nonagesima geracao e nem por isso paro de investir em novas cores!!
O primeiro eh o " My Fortune Cookie" da OPI, Hong Kong Collection. Um vermelho bem aberto, classicao!
Adoro esmaltes da OPI, alem de cores incriveis acho a duracao muito digna, principalmente se acompanhada de um bom top coat (prometo fazer um post sobre produtinhos de unha).


Sorry pela foto tosca by Iphone, tava no trabalho e se fizesse o post em casa, com equipamento adequado e tudo mais ia rolar preguica e eu ia esquecer tudo, hahahaha, mas prometo editar a foto e por a "tradicional foto das unhas segurando o vidrinho do esmalte".
Gostaram?

xoxo

2 comentários:

  1. Silvia, adorei seu blog!
    Muito legal, com bastante novidades!
    Já te sigo. Se quiser me seguir e comentar no meu blog, espero sua visitinha lá.
    Beijos, lau!
    www.blogdalauchaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!
    O blog anda meio paradinho mas prometo dar um UP logo!!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir